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PERGUNTAS FREQUENTES

Reservamos este espaço para tirar todas as suas dúvidas referente ao nossos produtos. Caso sua dúvida não esteja abaixo, nos procure nas redes sociais! ;)

Qual a loja mais próxima?

Para localizar a loja mais próxima a você, clique na aba "Lojas" e procure a loja em que deseja visitar!

Qual o horário de funcionamento das lojas? 

Para saber o horário de funcionamento da loja que deseja adquirir os nossos produtos, clique na aba "Lojas" e procure a loja que deseja saber!

Como posso comprar online?

No momento, a MINISO não trabalha com vendas online. Para consultar a loja mais próxima de você, acesse: https://www.loveminiso.com.br/lojas

Quando inaugura as lojas?

Qualquer loja inaugurada é divulgada nas nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). 

Para saber mais: 

Facebook: www.facebook.com/minisobrasil

Instagram: @MinisoBrasil

Twitter: @MinisoBrasil

Como posso entrar em contato com a loja?

Não fornecemos os telefones de nossas lojas. Caso possua alguma dúvida, entre em contato pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelos canais disponíveis:

• E-mail: sac@minisobrasil.com.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

A MINISO trabalha com as seguintes formas de pagamento:

• Débito

• Crédito

• Dinheiro

Bandeiras aceitas: Mastercard, Visa e Elo. 

Parcelamento: A partir de R$ 100,00 até R$ 199,99 em 3x sem juros e a partir de R$ 200,00 em 6x sem juros.

Onde vejo o preço dos produtos? 

Você pode consultar o preço dos nossos produtos em uma de nossas lojas físicas.

Como eu faço para enviar o meu currículo?

Para trabalhar conosco, acesse: www.loveminiso.com.br/trabalhe-conosco e selecione a modalidade desejada.

Quero entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), como faço?

Você pode entrar em contato com o SAC pelos seguintes canais:

• E-mail: sac@minisobrasil.com.

Posso realizar a troca em outra loja?

Não, a troca de produtos devem ser realizadas na mesma loja onde foi efetuada a compra.

Como realizo a troca ou a devolução de um produto?

Entre em contato com o nosso SAC pelos canais disponíveis e nos conte o seu caso. Ele será avaliado pelo departamento responsável. Se for aprovado, compareça na loja de compra.

Somente poderá realizar a troca de um produto se ele apresentar defeito, vício ou se for um presente. Se atente as opções abaixo: 

• O prazo de troca de produtos duráveis que apresentem defeito ou vício é de 90 dias a partir a data da compra.

• O prazo de troca de produtos não duráveis que apresentem defeito ou vício é de 30 dias a partir da data da compra. 

• O prazo de troca de presentes é de 15 dias a partir da data da compra.

• A MINISO não aceita devolução de produtos.

ATENÇÃO: Para a realização da troca, é obrigatório a apresentação do cupom fiscal ou cupom/etiqueta de presente juntamente com algum documento com foto. 

A troca poderá ser realizada através do nosso SAC:

• E-mail: sac@minisobrasil.com

Perdi meu cupom fiscal, como devo prosseguir?

Entre em contato com o nosso SAC pelos canais disponíveis, que nós iremos solicitar os dados para o resgate do cupom fiscal. 

Comprei uma peça íntima, posso trocar?

Não realizamos trocas, em hipótese nenhuma, dos seguintes itens abaixo:

• Peças íntimas

• Todos os tipos de roupas

• Brincos e bijuterias

• Cosméticos

• Alimentos

Como faço para me tornar um franqueado?

Caso tenha interesse em abrir uma de nossas lojas, acesse: www.loveminiso.com.br/franquias ou envie um e-mail para: franquia@minisobrasil.com

Onde encontro as promoções da MINISO?

Para saber quais promoções estão rolando na MINISO, nos acompanhe nas nossas redes sociais ou acesse: www.loveminiso.com.br/promocoes e se informe através do regulamento de cada campanha!

Quero entrar em contato com o time de Marketing, como prosseguir?

Para entrar em contato com o time de Marketing da MINISO, envie um e-mail para: marketing@minisobrasil.com ou preencha o formulário no site: www.loveminiso.com.br/contato

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